sábado, 10 de dezembro de 2011

Final do Ano Letivo

           Mais um ano se encerra, estamos todos cançados e ansiosos pelas merecidas férias. Os alunos não vêm a hora da formatura e nós da E. M. "Tia Emília" preparamos tudo com muito amor para este momento tão especial. Os professores se esmeram nos ensaios finais, a equipe "fora de sala" enfeita a escola com todo o carinho sem se esquecer ,é claro, da questão ecológica. 
       Utilizamos este ano enfeites confeccionados pelos alunos o ano passado, que foram guardados com todo o cuidado. Foram usadas para a montagem da nossa árvore de Natal flores feitas de jornal que também já haviam sido utilizadas na confecção do tepete de Corpus Christi deste ano em nossa cidade.
       A festa de enceramento do ano letivo, bem como a solenidade da Formatura das turmas de 5 anos foram marcadas por momentos de emoção e de orgulho para as crianças, para os pais e principalmente para todos nós da Equipe Pedagógica da "Tia Emília", pois, o sucesso de cada um de nossos alunos é a prova real do empenho e dedicação de cada um de nós.
       
           As apresentações emocionaram pais e prefessores.

      Ainda tivemos a homenagem à professora Ana Maria conhecida por todos como "Tó", que se aposentou e nesta ocasião formava sua última turminha. A ela todo o nosso carinho e agradecimento pelos anos dedicados à escola "Tia Emília". 


 Boas Festas e Feliz Ano Novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário